NOTICIAS
Decidido:PT e PMDB lança Hélio Costa para Governo de Minas
7/06/2010 - 18:43:32
O PT e o PMDB anunciaram hoje,segunda-feira,sete de Junho, o ex-ministro das Comunicações Hélio Costa como o candidato da aliança dos dois partidos ao governo de Minas Gerais. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, após reunião com lideranças do partido e do PMDB. A reunião ocorreu no gabinete da presidência do PMDB.
"Queremos anunciar que a nossa chapa será composta pelo senador Hélio Costa como o candidato ao governo e o companheiro Fernando Pimentel como o candidato ao Senado. É uma chapa com uma perspectiva real. Não será uma eleição fácil, mas há condições de eleger o governador, o senador e dar uma vitória expressiva para Dilma em Minas Gerais", disse Dutra.
O ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT) disputava a indicação na aliança entre os dois partidos. O anúncio sobre a indicação de Costa já havia sido feito pelo próprio Pimentel mais cedo, pelo Twitter. Pimentel agradeceu o apoio e antecipou a decisão. "Amigos, agradeço a todos q me apoiaram na pré-campanha. Vamos anunciar a chapa Helio governador, Pimentel senador. E Dilma presidente!", postou no serviço de microblog.
Fonte: Globo.com
COMPARTILHE
COMENTE
Top 10 Mundo Mix
Notícias
- Chuva interdita estrada para Campolide.
- Acidente de carro mata empresário de Barbacena
- Chuva Forte castiga Barbacena neste domingo
- Bairro JoãoPaulo II e Rua Bahia também sofreram com as chuvas
- BBB 12: Polícia está na casa para investigar suposto estup
- Queda de barranco atinge rodovia Barbacena / Antônio Carlos
- Carandaí Também sofre com as forte chuvas
- Barbacena entra em estado de alerta por causa das chuvas .
- Decretada situação de emergência em Barroso.
- Mega - Sena sai para 3 pessoas e tem uma curiosidade







